quinta-feira, setembro 08, 2016

THROWBACK THURSDAY




Gostava de estar num sítio como o das fotos - bonito e acolhedor -, numa manhã fria de Outono, a apreciar um bom café e alguma comida. Mas não estou, até porque não está frio e estou, neste momento, numa correria para não me atrasar. Tenho uma marcação para daqui a uma hora e tenho de preparar tudo antes de sair de casa, porque hoje vai ser um dia cheio. Yep, tenho imensa coisa para fazer, por isso get ready. Sigam-me pelo Snap (fashion-avenue) para estarem a par de tudo em primeira mão, vou tentar mostrar-vos o máximo do meu dia. Espero que gostem e tenham um bom dia! Beijos 

I wish I could be somewhere in a nice and cosy place, on a cold day, enjoying my coffee and some delicious food. But I'm not 'cause first of all it's not cold and I'm running late. I have an appointment in a hour so I need to put everything ready before leave home because today is gonna be a full day. Yep I have so many things to do. Just follow me on Snapchat (fashion-avenue), I'm gonna try to keep you updated on everything first hand. Hope you like it and have a nice day! Kisses 








 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

4 comentários:

Bárbara Marques disse...

Adoro o pormenor do beijinho na chávena :)

MY KIND OF JOY

Catarina Santiago disse...

Adoro o verão, mas a sensação de beber um cappuccino numa manhã de outono também sabe bem!

Beijinho, lookingfor-more

The Pink Elephant Shoe disse...

Somos duas! Uma manhã de Outono bem fresquinha de preferência! Tem um bom dia querida :)
THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

Marli Neves disse...

Esta segunda fotografia está tão tumblr, adoro! Desejosa pela chegada do Outono.

Marli, do My Own Anatomy ♥