segunda-feira, agosto 29, 2016

MONDAY INSPO




Bom dia! Pós-aniversário e pós-fim-de-semana, cá estou eu de volta. O meu dia de anos correu super bem e quero desde já agradecer a todos que fizeram parte dele, incluindo vocês desse lado que me desejaram os parabéns (quer aqui no blog, quer no Insta), muito obrigada! Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido tão bom quanto o meu! Para começar esta semana partilho com vocês alguma inspiração para os últimos dias de férias que se avizinham para muita gente. Eu, pelo contrário, estou quase a entrar de férias! :P espero que gostem e tenham um bom dia! Beijos

Morning! Post-birthday and post-weekend here I am. My birthday was awesome and I want to thank you all that were part of it, including you guys that left me amazing comments (here and on Instagram), thank you very much! I hope your weekend was as good as mine! To start this new week I share some inspiration for the last days of vacation (at least for the most of the people). I, on the contrary, am almost on vacations! :P hope you like it and have a nice day! Kisses 








 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: