sexta-feira, julho 08, 2016

PEPSI


ZARA tee | TOPSHOP jeans | PACO MARTINEZ bag | STRADIVARIUS sunnies 



Nem sou grande fã de Pepsi, gosto mesmo é de Coca-Cola. Mas como nunca cheguei a encontrar a tee da Coke, mal vi esta na Zara pensei que era uma boa alternativa. Comprei-a nos saldos e acho-a o máximo! Claro que tinha de a combinar com os meus jeans preferidos. Juro que preciso de comprar calças, mas não é fácil encontrar um modelo que assente mesmo bem, por isso enquanto não há novo stock de calças, acreditem que ainda vão ver estas muitas vezes. Também preciso de uma máquina e lente novas, como podem ver, a lente já não foca sozinha e tem sido cada vez mais difícil conseguir boas fotos. Mas pode ser que isso também esteja prestes a mudar ;) espero que gostem e bom fim-de-semana! Kisses 

I'm not actually a big fan of Pespi, I'm more a Coke girl but I never really saw a Coke tee this one has to do. I bought it on sales and I think it's very cool! Obviously I had to wear it with my favourite jeans. I swear I need more jeans but it's hard to find a model that fits perfectly so in the meantime you're gonna see them around much more times. I also need a new camera and lens, as you may see the lens I have don't focus very well and it's been hard to shoot like this. But I hope that's also about to change ;) hope you like it and have a nice weekend! Kisses 







 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

3 comentários:

Rita disse...

Adoro essa t-shirt!

http://ruteritamaia.blogspot.com/

trinta e quatro disse...

A t shirt é super cool!
Ritissima Blog

Joana Sá disse...

Eu tenho a da coca cola, comprei na primark e adoro mas também sou como tu, eu não gosto de pesi, mas não gosto de coca cola também... Mas adorei a t-shirt
Também já usei assim como tu, com um look bem simples
Tenho de fotografar para o blog

>> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<