sexta-feira, junho 24, 2016

OVERSIZED


ZARA top | H&M jeans | PACO MARTINEZ bag | ZEROUV sunnies 



Sabem aquele tipo de roupa bem leve e fresco, mas que quando vestem parece meio oversized? Pois bem, estas são duas peças assim e eu decidi juntá-las. Por que não? Adoro estas calças, são super confortáveis e nada quentes, o que é ótimo para quando as temperaturas estão bem altas. Só tenho pena que tenham alargado um bocado (ou fui eu que emagreci? :P), por isso agora tenho de andar com partes de cima mais compridas para esconder o quão largas elas estão na cinta e no rabiosque. Hoje é feriado - eu trabalho na mesma, infelizmente - e véspera de fim-de-semana, finalmente! Sinto que os dias cada vez passam mais rápido, como é possível?! Espero que gostem! Obrigada por todos os comentários que me deixam diariamente! Saibam que, apesar de nem sempre responder, os leio todos e adoro as vossas palavras! <3 

You know those kind of fresh and flowing clothes that look oversized when you dress it? Well, these two pieces are just like that and I just decided to wear them together. Why not? I love these trousers, they're so comfy and not warm at all which is good for high temperatures. I just don't like the fact that they're a little bit bigger than the beginning (did I loose weight?) so now I just need to wear them with longer blouses to hide how large they look on the but. Today is a local holiday - I'm still gonna work - and tomorrow it's weekend already, finally! I feel like the days are passing by so quickly, how is that possible?! Hope you like it and thanks so much for your comments! xx 







 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK   INSTAGRAM  / TUMBLR

Sem comentários: