terça-feira, março 01, 2016

MFW STREET STYLE




Bom dia! Hoje entro mais tarde ao trabalho, por isso aproveitei para dormir mais um bocadinho. Sei que a Semana da Moda de Milão já acabou, mas por isso mesmo trago-vos hoje uma compilação de algumas das minhas fotos preferidas do street style que por lá andou. Adoro esta época do ano, parece que toda a gente fica mais criativa, não acham? A Semana da Moda de Paris começa amanhã e não podia estar mais entusiasmada! É a minha preferida, não só pela cidade em si (que eu adoro!) e pelo estilo parisiense, mas por causa dos desfiles, sem dúvida as minhas marcas preferidas desfilam nesta semana! Qual é a vossa Semana da Moda preferida? xx 

Morning folks! Today I'm gonna work a little later so I just slept a little more. I know Milan Fashion Week is already over, but that's actually why I bring you this compilation of some of my favourite street style pictures. Always love this time of the year, seems like everyone gets more creative, don't you think? Paris FW is starts tomorrow and I'm so excited! Not only because I love the city and that parisienne style, but also because of the shows, some of my favourite! Can't wait! What is your favourite Fashion Week? xx 





 FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei muitos dos looks *O*

Ana ♥
http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

Unknown disse...

Paris também! Adoroooo! E adorei o post, essas fotos dão imensa vontade de ir ao guarda roupa, arranjar-me e sair de casa ahah

Um beijinho,
http://violetrend.blogspot.pt/