quinta-feira, novembro 05, 2015

NEW IN


ph/ me 

T-shirt: MANGO / Boots: Local Store / Blouse: PRIMARK / Faux fur jacket & Knit: MANGO / Faux fur stole: PRIMARK 


Olá meus amores! Aqui está, finalmente, o post com as minhas últimas comprinhas. Já passou muito tempo desde o meu último post de 'new in', por isso estava mais que na altura! Comprei à base de roupas de Outono, claro, mais quentinhas, tirando a t-shirt (não resisti mesmo!). Qual é a vossa peça preferida? Estes dois meses vão ser a loucura no trabalho, mas vou tentar manter o blog atualizado todos os dias (exceto ao fim-de-semana). Quero apenas pedir desculpa por não visitar tanto os vossos cantinhos e comentar, mas o tempo é mesmo escasso. E obrigada por continuarem desse lado, dia após dia <3 vocês são os melhores! MUITO AMOR! 

Hello my loves! Here is, finally, some things I bought in the last few days. It's been too long since my last 'new in' post, but the time has arrived! I bought mostly Autumn clothes except the t-shirt, that was love at first sight! What is your favourite piece? These next two months are going to be crazy at work, but I will keep trying to update the blog every single day (except weekends). I just wanna say sorry for not visiting and comment your blogs, but I really don't have time. Thanks so much for still being there by my side, day after day <3 you are the best! LOTS OF LOVE! 





FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

8 comentários:

trinta e quatro disse...

Adoro a camisola e o pelinho da primark! :D
Ritissima Blog

TehTeh disse...

acho bem fixe as blusas com o pormenor de cordões estarem a voltar à moda xD

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo

Unknown disse...

O cachecol de pelo nem parece da primark! É muito bonito mesmo :)
Beijinhos, Andreia :)

Inspirations with M disse...

Gosto de tudo :)
loss

http://inspirationswithm.blogspot.pt/

Jéssica Teixeira disse...

Gostei muito das camisolas e dos botins ;)
Já agora coloquei à uns dias atrás um post novo no meu blog, sobre as minhas comprinhas passe lá se quiser, espero que goste ;)
Obrigada e beijinhos ;)

Joana Santos disse...

A estola é tão gira! A deprimir por não ter recebido uma igual de borla -.- vou acabar a gastar dinheiro xDD

xoxo

Joana Sá disse...

A estola, adoroooooo

Kiss kiss.*Jo
http://joandcompanystyle.blogspot.com/

Joana Ribeiro disse...

Essa blusa da Primark deixou-me a babar! *.*

http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/