quinta-feira, novembro 19, 2015

LCN EVENT




Quem me segue nas redes sociais (aka Instagram and Snapchat) já sabe que ontem fui ao evento da LCN. Fiquei super contente quando a marca fez o convite, mais um marco para mim e para o blog! Então, falando da marca: foi fundada na Alemanha, em 1914, e, originalmente, era produtora de material dentário, sendo que sempre desenvolveram também pesquisa a nível de cosmética. Uns anos mais tarde especializaram-se então na arte de unhas, lançando vernizes topo de gama, com uma durabilidade maravilhosa, associada a um brilho efeito gel e sem, em momento algum, danificar as unhas. Tive a oportunidade de experimentar uma manicure express e confesso que me rendi! A qualidade de pigmentação e brilho é tudo o que eles dizem, sendo que a nível de durabilidade ainda não posso falar, mas de certeza que é válido! Portanto, assim que chegamos à loja (situada na zona da Boavista), fomos super bem recebidas! Colocaram-nos super à vontade e levaram-nos para uma sala onde nos falaram então da marca e da sua evolução até aos dias de hoje bem como dos produtos e novos lançamentos. Para além de produtos de unhas, a marca tem também maquilhagem de alta qualidade e produtos de corpo. Foi toda uma experiência maravilhosa e adorei cada minuto que lá estive! Quero agradecer à marca e a toda a equipa fantástica que nos recebeu pela oportunidade! Fiquem por aí, porque vão haver novidades em breve! xx 





FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

2 comentários:

Rita Dias disse...

Parece ter sido fantástico, pelo menos as fotografias são lindas, assim como os produtos da marca! :)
Beijinhos*

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

TehTeh disse...

já tinha ouvido falar na marca mas nunca tive contacto direto com os produtos com muita pena minha =(

http://tehteh25.blogspot.com

xoxo