quarta-feira, setembro 23, 2015

SORTEIO IN BEAUTY 2015

ph/ me
Bom dia babes! Hoje trago-vos este mega sorteio de um convite duplo para a In Beauty 2015, que se realiza no MEO Arena, nos dias 3, 4 e 5 de Outubro. Está quase aí! As regras são muito simples:
1. Seguir o blog via GFC (publicamente)
2. Colocar um gosto na página de Facebook do blog (AQUI)
3. Deixar um comentário que mostre o quanto vocês gostavam de ir à feira ;)
Haverá apenas um vencedor e será escolhido aleatoriamente pelo random.org.
O sorteio termina já no Domingo, dia 27/09 e o vencedor será revelado no mesmo dia, para que na segunda possa proceder ao envio dos bilhetes.
Boa sorte! xx
FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / / TUMBLR

4 comentários:

Bárbara Marques disse...

Já passou um ano desde que lá estivemos xD God!

instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

Sónia Sousa disse...

Quero muito ir à feira, pois quero ficar a par das novas tendências para 2016!

Unknown disse...

Gostaria de ganhar este sorteio pois nunca fui nesta feira. Seria uma oportunidade para mim e pro meu blog/canal! Adoraria tirar muitas fotos e conhecer pessoas novas, fazer amizades e etc! Conhecer claro você :)
Obrigada e até breve!
Beijooos
Participando!

Unknown disse...

Adorava ir a esta feira para conhecer bloggeres e youtuberes que eu tanto admiro <3 <3 Bjs adoro te <3