segunda-feira, fevereiro 02, 2015

January Outfit Recap



Bom dia gente! O primeiro mês do ano já passou e entramos em Fevereiro! Espero que seja um mês igualmente bom, 2015 começou bem! Hoje 
trago-vos um recap dos meus outfits de Janeiro. Confesso que pensei que tinham sido mais, mas mesmo assim, acho que o blog vai de vento em popa!
Tenho trabalhado imenso e tirado fotografias sempre que posso, além de que tento postar todos os dias (menos ao domingo, que também mereço
uma folga :p) e postar conteúdos diferentes e interessantes. Se tiverem alguma sugestão de posts ou temas que gostassem que eu abordasse, basta
dizer nos comentários. Apesar de eu nem sempre responder a todos, quero que saibam que leio cada um deles e que estou eternamente grata por
todo o vosso apoio e carinho! <3 

Morning folks! January is gone, let's welcome February! 2015 started in the best way and I'm so happy and grateful for that, so let's hope that it
continues that way, for me and for you! I've been working a lot for the blog, taking pictures when I can and trying to post different content here. But
if you have any suggestions of another issues that you want me to write and talk about, just say something and I will do it! ;) about the comments I
just want to say that I read all of them, even if I didn't answer them all, I'm so grateful for having your support and affection! Thank you so much! <3



FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / /  TUMBLR

9 comentários:

TehTeh disse...

epah, estiveste on fire este mês! «3

xoxo

Unknown disse...

Adorei os conjuntos! Especialmente o segundo e o último! :)
xx

The Insomniac Owl Blog
Instagram
Facebook

Helena disse...

Adoro todos, estás sempre fantástica!!!

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/

Bárbara Marques disse...

Estás cada dia melhor, Li <3

Anónimo disse...

o meu favorito e o segundo
http://fromnothingtoprada.blogspot.pt/

Unknown disse...

que looks lindos!
reconheci essas paisagens do porto :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Girly disse...

adorable outfits!!!! u know, u have a nice blog)))) n i really like it)) followed)))
have a nice day)))
xoxo

Tsuru~ disse...

AMEI os casacos e o cachecol, frio é tudo, pena que aqui no RJ seja super quente!

Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

Unknown disse...

Adorei o 4º e 5º!
Beijinho :)

https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com