quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Currently . . .


ph/ me 
'Espera por mim', de Gayle Forman; 'O amante', de Jodi Ellen Malpas; 'Uma morte súbita', de J. K. Rowling; 'Refúgio', de Nora Roberts


Hello pepz! Como vocês sabem, desde sempre que adoro ler. Tenho sempre a mesinha-de-cabeceira assim: cheia de livros. Três deles foram-me
oferecidos no Natal e o outro comprei-o eu. Confesso que agora não tenho tido tanto tempo (nem tanta vontade, diga-se) de ler diariamente, mas
mesmo assim gosto de ter várias escolhas para quando me apetece ler antes de dormir (a minha altura favorita) ser mais fácil simplesmente pegar
num dos livros e continuar pela sua história. Alguém aqui fã de leitura? 

Hello folks! As you may know I'm a book addict. I always have this amount of books to be easy when I go to bed, grabe one and read. 
Anyone here fan of books? 


FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / /  TUMBLR

6 comentários:

Adriana disse...

Já li o "Refúgio" e gostei muito!
Beijinho

TehTeh disse...

tnatos livros! e bem grandes xD

eu tambem adoro ler =)

xoxo

Bárbara Marques disse...

Sou sim :) Fiquei curiosa com o "espera por mim"!

Beatriz C. disse...

Tenho lá em casa o livro da J. K. Rowling, mas ainda não me apeteceu lê-lo... Beijinho,
neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

Helena disse...

Nunca li nenhum desses livros e por acaso agora que vi este post cheguei à conclusão que já não leio há imenso tempo, tenho de começar outra vez :)

XOXO
http://fashion-mask.blogspot.pt/

Sophia disse...

Eu adoro ler :)