sábado, novembro 22, 2014

Double Denim


ph/ Alexandra Pereira


Good morning weekend! 
Ontem esteve um dia bastante bom, com uma temperatura relativamente amena
e com um céu azul. Bem, pelo menos durante o dia...
Aproveitei o bom tempo e um dia de folga para ir sair e tirar umas fotos! 
Tenho andado sem tempo para o blog e mesmo o tempo que tenho livre não dá
para ser aproveitado a tirar fotos de outfits, porque tem estado um tempo péssimo! 
Mas espero voltar novamente ao ativo de vez ;) 
Escolhi um outfit muito simples, que adoro: double denim e o meu colete de pêlo,
que estava no meu armário desde Agosto (altura dos meu aniversário) à espera para o usar! 

Espero que gostem e tenham um excelente fim-de-semana! 



I was wearing:
Zara // Faux fur vest, jeans and denim shirt 
Stradivarius // Shoes 
Parfois // Bag




FOLLOW FASHION AVENUE ON  BLOGLOVIN  / /  FACEBOOK  / /  INSTAGRAM  / /  TUMBLR

6 comentários:

Joana Santos disse...

Gosto muito, estás super gira! :)
Adoro a 5 foto :P
Temos que combinar qualquer coisa numa folga tua!! Nunca mais tivemos, não se admite! XD

xoxo

TehTeh disse...

tás aí com uma inspiração country de primeira! e ficou super giro o look =)

xoxo

Sofia disse...

Muito gira :)

beijinhos

Rita disse...

Eu que não gosto de casacos de pelo (por norma), adorei este teu colete! :)
ps: tenho um batom igualzinho ao teu, é lindo!
xo

http://ruteritamaia.blogspot.com/

Virgínia Ferreira disse...

Gostei muito do look, tenho um colete parecido com esse, acho-os tão giros.
Beijinhos
http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

trinta e quatro disse...

Gostei do conjunto, principalmente o colete de pêlo!
Ritissima Blog