terça-feira, setembro 23, 2014

TAG | Very Inspiring Blogger Award


Bom dia!
A querida Joana (To Infinity and Beyond) nomeou-me para esta TAG, 
onde vão poder saber 7 factos (que não sabem) sobre mim; obrigada pela nomeação!
Acho as TAG's super divertidas e engraçadas e gosto sempre de ler, por isso espero que gostem deste post!


1. Odeio insectos. Aranhas, centopeias, etc. Metem-me imensa impressão e só me dá vontade de fugir deles o mais rápido possível!

2. No Inverno durmo sempre com lençóis polares, pijama polar e meias polares. Sou mesmo muito friorenta! 


3. Sou viciada em compras. Mesmo. Não me canso de ver as mesmas coisas e de ir ao shopping todos os dias. Uma verdadeira shopaholic! 


4. Não tenho irmãos, sou filha única!

5. Nuca saio de casa sem: telemóvel e óculos de sol. 

6. Não gosto nadinha do escuro, por isso adormeço sempre com a televisão ligada.

7. Desde sempre que adoro globos de neve e já tenho uma pequena coleção! 

images from Google


Regras:
1. Agradecer e colocar o link da pessoa que te nomeou
2. Colocar as regras
3. Partilhar 7 factos sobre ti
4. Nomear 5 blogues inspiradores e deixar comentário para que saibam que estão nomeados


As minhas nomeadas são: 
Patrícia Marques, Zazzish
Catarina Pinto, My mind wants fashion
Catarina Monteiro, The healthy way
Bárbara Marques, My kind of joy 



Espero que tenham gostado! :) 


FOLLOW FASHION AVENUE ON BLOGLOVIN // FACEBOOK // INSTAGRAM // TUMBLR

3 comentários:

Bárbara Marques disse...

Que giro! Também tenho uma coleção de globos de neve. Acho-os mágicos :)

Muito obrigada pela nomeação minha querida! Só que já respondi a esta tag (juntamente com outras duas) na semana passada.
Deixo-te o link se quiseres dar uma vista de olhos:
http://mykindofjoy.blogspot.pt/2014/09/getting-to-know-me.html

Beijinho :)

Joana Santos disse...

Também adoro globos, são tão giros!! :P

xoxo

Patrícia M. disse...

Mega obrigada pela nomeação querida! Vou tentar responder o mais depressa possível, ainda que já venha bem atrasada!!

<3
http://zazzish.blogspot.pt/