domingo, junho 15, 2014

June Wishlist


collage by Daniel Mouta

Denim shirt: Mango, White blazer: Stradivarius, Kimono: Pull&Bear, 
Necklace and bracelet: Stradivarius, Green skorts: Pull&Bear, Black shorts: H&M, Black sandals: Bershka



Hello folks! 
Quais os vossos planos para este Domingo?
Com este Sol e calor, só sabe mesmo bem é não fazer nada, certo? 
E só dá vontade de renovar o guarda-roupa com peças fresquinhas e coloridas!

Hoje trago-vos a wishlist deste mês, recheada de coisas boooas! 
Sandálias não podem faltar nesta altura do ano; os calções, como devem saber, são das minhas peças preferidas e estes dois aqui são lindos! 
A camisa de ganga sem mangas também já é um desejo de longa data e esta da Mango é perfeita!
Casacos que, apesar de não serem necessários com o tempo que tem estado, nunca são demais e estes dois são fabulosos: adoro!
E, para concluir, acessórios como malas, colares e pulseiras também nunca são demais e estou completamente in love por todas estas peças! 

Que acham da minha wishlist de Junho? Têm ou também querem alguma destas pecinhas? :) 
Confesso que agora vou esperar pelos saldos! Acho que não se justifica estar a comprar roupa nesta altura, 
estando a época de promoções aí tão perto :p concordam? 


Happy Sunday everyone! Lots of love!


FOLLOW FASHION AVENUE ON BLOGLOVIN // FACEBOOK // INSTAGRAM // TUMBLR

4 comentários:

TehTeh disse...

ahhhh a minha wishlist é ao mesmo tempo muito maior e mais simples =P

xoxo

Joana Vilaça disse...

ADORO :) Sobretudo a mala amarela, a clutch e o blazer! Boas escolhas *


xx,
thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

Bárbara Marques disse...

Essas carteiras a imitar mármore são qualquer coisa! Apaixonam-me mesmo!

E adorei a camisa de ganga também. Super diferente :D

Bárbara Marques disse...

Essas carteiras a imitar mármore são qualquer coisa! Apaixonam-me mesmo!

E adorei a camisa de ganga também. Super diferente :D