sexta-feira, outubro 19, 2012

New babies


Assim que entro na Primark perco-me, juro! São as camisolinhas de malha, os casacos, as camisas, as malas, os acessórios, as meias fofinhas e... os sapatos! 
No momento em que pus os olhos nestes botins sabia que tinham de ser meus! São lindos, lindos, lindos. Estou completamente in love por eles. A cor, o modelo, o conforto... e até mesmo o preço. 
E a minha sorte: eram o último par do meu número :p 


picture by me
Booties: Primark


Quem gosta dos meus novos bebés? :)

8 comentários:

Bia disse...

Opa gosto tanto desse tipo de wedges, sao lindas! Quero mesmo umas desse género *-*

Vanessa V. disse...

ADOROOOOO!

Eu já desisti de sapatos na Primark, nunca encontro o meu número, é uma tristeza lol

GIVEAWAY “Aphrodite” – Participa!

Unknown disse...

Great wedges! Love them so much!
Have a nice weekend!:)
xx

ana jorge disse...

acredita que foi mesmo uma grande sorte, eu também os procurei e não havia um único 37 à minha espera :(
são mesmo muitos giros!

ana jorge disse...

acredita que foi mesmo uma grande sorte, eu também os procurei e não havia um único 37 à minha espera :(
são mesmo muitos giros!

Sílvia Pereira disse...

euuu!

são girissiiiimos!!!

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Unknown disse...

very nice blue booties!
would you like to follow each other?
A
xx
http://epiquemoi.blogspot.com

S disse...

Adorooo