quinta-feira, outubro 04, 2012

Black jacket, I need a black jacket!


Sim, é verdade. Depois do azul-eléctrico, surge o preto.
O meu casaco preto de cabedal está velho e já não gosto dele. Por isso andei à procura do casaco. Encontrei-o, na Zara, claro! Depois de experimentar os da Mango, Pull&Bear e Stradivarius, o da Zara destacou-se pela positiva. O corte é exactamente como eu procurava e o preço também está dentro do orçamento: 39,95€ é bastante razoável! 


Deixo-vos aqui algumas escolhas de casacos pretos: 


collages made by me
1,2 and 3 from Zara; 4 and 5 from Pull&Bear


O escolhido foi, então, o número 3. Obviamente que o número 2 está na minha wishlist há séculos!, mas eu preciso mesmo é de um casaco todo preto. 
Esse vem depois, com toda a certeza... 

Da selecção que eu fiz, qual é o vosso favorito? 



Sem comentários: