segunda-feira, julho 09, 2012

New in / Sales (part III)


Today: set

Morning!
Aqui está um conjuntinho que eu usava de bom grado. 
Os meus novos calções favoritos: leves, frescos e com um padrão delicioso; a minha nova tee com uma gola peter pan (algo que já queria há algum tempo, mas não tinha encontrado a peça); e o meu novo blazer azul cobalto (que também já queria há imenso tempo, encontrei-o por apenas 10€!). 

O que acham? Gostam deste conjunto? 
Gostavam de me ver usá-lo? :p 

Espero que gostem das minhas comprinhas! 
(mais em breve...)

pic by me 

Blazer: H&M, Tee: Blanco, Shorts: H&M

5 comentários:

Unknown disse...

Great blazer!!!! You bought a lot of things on sales???Is there any more parts?????????ahhh!

Anónimo disse...

mandei-te outro mail eheh :)))

Ester Durães disse...

uau adorei o blazer e só 10€! que pena ainda não ter conseguido pôr os pés no saldos, adorei as tuas compras!

Drawing Dreaming

Colour my life disse...

Tenho um blazer igual a esse, mas preto da H&M. Na altura, creio que comprei o número errado. Então cai-me tão, mas tão mal que não consigo usá-lo.
Gostei do conjunto! :)

Unknown disse...

Adoro o blazer :]
Giveaway a decorrer, participa, x