quarta-feira, julho 04, 2012

New in / Sales (part I)


Eu sei, eu sei, tenho andado em modo off. Mas prometo voltar com muitas novidades e posts mais assíduos! 
A verdade é que tenho andado bastante ocupada a trabalhar, por isso torna-se mais difícil ter matéria (e tempo!) para posts. Mas bem, férias são férias, por isso há sempre tempo para algo. 

Hoje mostro-vos a primeira parte das minhas compras nos saldos. Já aproveitei bastante e arranjei algumas coisas que já queria há muito mesmo baratinhas. 


Today: Patterns 
É verdade, sou louca por padrões. Principalmente floridos! Mas isso vocês já devem saber...

pic by me

As calças floridas que já queria há séculos, finalmente encontrei estas lindas da Zara a 18€ em vez de 30€! (outfit no próximo post)
Esta camisola encontrei-a na Springfield numa visita rápida e apaixonei-me.

Espero que gostem! Esperem por mais, pois ainda tenho muito para mostrar :p 
Boa quinta-feira!* 

5 comentários:

Unknown disse...

greatt purchases! Love the top!!!!!!
xoxo

Someone new ♥ disse...

Olá querida! Começei agora a seguir o teu blog e já me senti apaixonada *-* Goataria que desses uma vista de olhos nos meus... nao se comparam nada ao teu, mas tenho um de moda e um pessoal :) podias segui-los? começei há pouquissimo tempo* agradecia que os visitasses, mas caso contrário, nao ha problemaa:

http://fashionbyme1997.blogspot.pt/
http://someonenewiscoming.blogspot.pt/

Sílvia Pereira disse...

super giras ambas as peças :)

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Di Costa disse...

Adoro as calças :D

carolaine disse...

Gostei muito