quinta-feira, junho 07, 2012

Zara, you kill me!


Sinceramente, Zara! Porque é que tens coisas tão lindas, mas tão caras? 
Gostava de poder comprar tudo teu! Mas puseste-me mesmo a babar por estas duas peças.
(alguma alma solidária que mas queira dar? visto e calço 38!)


collage made by me
Shorts and Shoes - Zara 


Bem, estes calções são, sem sombra de dúvida, dos calções mais liiindos que vi nos últimos tempos! E as sandálias são apenas a coisa mais cute ever! Já adorava o modelo (que existe também em preto e em vermelho), mas nenhuma das cores me tinha conquistado. Mas esta? Bem, esta fazia-me perder a cabeça, completamente! 

Keep on dreaming! 
(é o que continuo a dizer a mim mesma...)

Tenham uma excelente sexta-feira, o fim-de-semana está a chegaaar! 

2 comentários:

Sílvia Pereira disse...

ola linda!! foi a mia irma que quando trabalhava lá ma trouxe, penso que não estava a venda era oferta para os clientes...

Também estou doida com essas sandalias!!

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Beatriz Ferreira disse...

Os calções são lindíssimos, adoro-os :D
Beijinhos linda *