terça-feira, junho 05, 2012

Simple but yet elegant


A oportunidade para tirar fotos é cada vez menor, mas ainda tenho alguns conjuntos fotografados guardados, por isso vou começar a usá-los, para que o blog não seja apenas ''quero isto'' e/ou ''estas duas peças fariam um conjunto maravilhoso''. Até porque nunca foi isso que quis para o Fashion Avenue
O tempo neste momento é escasso, mas prometo que, a partir de dia 20 (deste mês), irei dedicar muito mais tempo ao blog e a pesquisas para outro tipo de posts, que espero que gostem. 
As fotos que vos vou mostrar são da comunhão da minha prima Diana. Como é óbvio, apesar do tempo meio fresco, não podia deixar de pôr os jeans de lado e pegar num vestido casual e tornar todo o outfit more chic. Foi a primeira vez que usei este vestido, mas até que gostei. Talvez não o combinasse da mesma forma neste momento, mas isso é irrelevante. 

Espero que gostem! Digam-me qual/quais a(s) vossa(s) foto(s) preferida(s). 
xoxo girls 


pics by my mom
Dress: Local Store, Blazer: Zara, Shoes: Primark

Trago mais novidades amanhã ou quinta! Tenham uma excelente semana*

2 comentários:

C* disse...

Oh :/ Era desconto FB, mas mesmo que não levasses o talão imprimido eles faziam o desconto. Foi o que me aconteceu, bastou dizer que vi no FB. Eu comprei e havia muitas! :) Estavam era "escondidas" atrás de umas outras peças..

.sabo skirt. disse...

Loving your coat here!

Much love from the SABO SKIRT girls!
SHOP: www.saboskirt.com
BLOG: www.saboskirt.blogspot.com