sábado, maio 19, 2012

LOVE AT FIRST SIGHT!




Wedges: Zara TRF (29,95 EUR)


Depois de estas wedges, em preto (primeiro modelo a sair), terem gerado tanto fascínio na blogosfera, a Zara lançou o mesmo modelo em azul e laranja, como mostra a primeira imagem. 
Eu gostava muito das pretas, mas como cor é mais a minha cena, fiquei logo encantada com as laranja e as azuis. Lindas, lindas, só iam ficar perfeitas no meu closet! Sim, ambas.
Mas hoje, quando finalmente arranjei tempo, depois daquilo que têm sido os meus dias, encontrei as novas belezas da loja: o mesmo modelo só que em cinza e rosa. Bem, foi mais do que amor à primeira vista! Foi paixão, foi fascínio, foi encanto e um quase ataque cardíaco! 
São tão, mas tão bonitas; tão, mas tão irreverentes. Com certeza que não lhes vou conseguir escapar! Aiii, lá se vão as minhas poupanças para a tão esperada Canon!!

Bem, lovers, os meus dias têm sido passados a estudar Biologia, que tédio! Mas tem mesmo de ser. 
E vocês, que têm andado a fazer? Planos para o fim-de-semana? Domingo tenho a comunhão da minha prima! Hoje (sábado) vou aproveitar para descansar um pouco e... estudar!!
Wish me luck!!


Tenham um excelente fim-de-semana!
Lots of love, L*

2 comentários:

Anónimo disse...

são muito giras adoro !

Anónimo disse...

Olá querida!
Desculpa nunca ter respondido ao teu comentário no meu blog.. Admito que ultimamente ele tem estado um pouco (ou muito) parado... Peço imensa desculpa por isso! Tenho sido uma péssima blogger!
Podes ver o que aconteceu aqui:
http://lemilyworld.blogspot.com/

Beijinho :)