sexta-feira, abril 20, 2012

GREY SKY


pics by my mom 

Green Trench Coat from Stradivarius, White Sweater from Zara, 
Jeans from Stradivarius (new!), Converse All Star

Comprei estas calças há umas duas semanas. A ideia era substituir as velhas que foram para o lixo e que eram as minhas preferidas. Estas eram muito parecidas, por isso foi amor à primeira vista.
Já não comprava calças na Stradivarius há uns bons três anos, por isso foi estranho encontrar lá umas de que realmente gostasse. 
Esperem pela próxima semana para verem as aquisições deste mês. E, já agora, para verem as minhas wishlists para o próximo, que já ando a preparar. 

Aqui está o outfit que usei ontem para uma saída rápida. 
O tempo continua horrível, com imenso vento e nuvens cinzentas. Esperemos que melhore nos próximos dias, quero usar as minhas roupinhas novaaas!
Hoje vou novamente sair. Vou ter com uma amiga com quem já não estou há imenso tempo! 


Tenham uma excelente sexta-feira*


follow me on...