terça-feira, março 06, 2012

IS THE SKY REALLY BLUE?


Aqui está algo raro no blog: um outfit post
É verdade, estão a ler bem. 
E vão ser mais frequentes, prometo

Este foi o coordenado que usei ontem. 
Devia estar inspirada pelos pastel para vestir a minha 
Estreei também a minha saia azul
Achei que daria uma boa combinação. Mas 
depois parece que já não estava tão segura de mim, 
não sei. 
O que é que vocês acham deste outfit


 pics by me

Mint sweater: Zara - Blue skirt: Blanco - Tights: Calzedonia - 
Boots: Unknown - Watch: Faux Swatch - Cross ring: Parfois - 
Other rings: Local Stores - Nailpolish: all by Andreia


Então, o que acharam lovers
Peço desculpa pela má qualidade, mas ainda não
consegui apostar numa máquina decente. 
Espero no fim do ano já ter uma. 
E sim, só no fim do ano. Enquanto isso, esta terá
de servir, a menos que eu consiga a máquina 
da Joana um dia ou outro. 

Beijinhos e Boa Quarta-Feira! *

2 comentários:

Unknown disse...

Love the outfit and the contrast of the two blues!!! I have that skirt too! But mine it's black.
xx

Joana Marques disse...

Gostei da conjugação! ;)

X.O.X.O.
JFL