terça-feira, março 20, 2012

DEAR SPRING


...ainda bem que já chegaste, pois eu gosto muito de ti: dos teus queridos dias mais 
longos e com o sol à espreita, das flores que ''colocas'' nas árvores e que dão vida 
a todos os sítios onde existem, das roupas mais leves que nos permites usar... 


Hoje só consigo pensar na Primavera que já chegou e associá-la a cor-de-rosa, algo que não é muito meu porque nunca fui grande fã desta cor, mas que aprendi a apreciar pela sua leveza, frescura, simplicidade e à sua componente feminina. Com estes dias solarengos já só penso em usar os meus vestidos novos (que comprei durante os saldos) e os velhos, que ''já tirei do baú''; as minhas camisolas de renda; os meus tops; os meus calções; e até mesmo os meus queridos jumpsuits! Já pra não falar nos meus adoráveis casacos de Primavera/Verão que estão a um canto no meu guarda-vestidos à espera de sair e apanhar um pouco de ar! 
Ah e as minhas tão esquecidas sandálias, às quais tenho um grande amor (e, já agora, saudade!) que ainda hoje pensei em usá-las, mas não me atrevi. De qualquer das maneiras não vou aguentar muito sem as usar, acreditem em mim. 

E vocês, associam a Primavera a que cor ou a que outra coisa? 
Espero que tenham uma óptima estação!

Lots of love, Lili*



follow me on 


5 comentários:

Unknown disse...

WELCOME SPRING!!!!!!!!!

Mia disse...

E que bom que é Primavera!

http://pegadafeminina.blogspot.pt/

isa disse...

wow.. aquele armário cheiro de sapatos é qualquer coisa ;)
beijinhos

Emilia de Abreu disse...

Espero que tenha suma primavera cheia de cor :)
Adorei a escolha de imagens.

Kisses, Em**


http://simplicityischic.blogspot.pt/

SABINNA and DAVID disse...

love these photos!! very inspirational! especially the flower once and th one with the loads of shoes :) wanna have them all!

xx, Sabinna and David
Broken Cookies