sexta-feira, março 30, 2012

BABY BLUE TROUSERS


pics by me 

Shirt: Primark (new!), Sweater: Zara, Trousers: H&M, All Star: Converse (new!)



Bem, então foi isto que usei ontem. 
O dia estava muito bom, mas o vento corria. Fui logo de manhãzinha buscar o meu novo casaco. Gosto muito dele, apesar de duvidar que o vá usar tão cedo, mas, com este tempo imprevisível, nunca se sabe. O que vocês acham dele? 

Hoje vou estar ocupada à tarde. Aliás, hoje e durante todo o fim-de-semana, pois o casamento para o qual fui convidada realiza-se amanhã. Espero ter muitas fotos para vos mostrar! 
No Domingo já é dia de ramos, mas ainda não sei se vou conseguir ir à minha madrinha ou não, vamos lá ver. De qualquer das maneiras, vão ser uns dias em cheio! 

Infelizmente ando meia doente do estômago, mas já estou melhorzinha e espero que isso não me afecte nestes dias! 

E vocês, já têm planos para o vosso fim-de-semana? 
Já agora, gostam das fotos? Qual é a vossa preferida? 

Have a great weekend! Lots of kisses*

13 comentários:

Vanessa V. disse...

Gosto muito das calças, são giras!
E as fotos, estão todas igualmente giras :)

NeWardrobe disse...

adoro as calças, são lindaaaas <3

Tereza {Drastic Plastic} disse...

Those pants are awesome.

behindblueeyes disse...

great colour of pants! love your style

nice blog
kisses

Analisa disse...

Love your baby blue pants! :)

http://www.rougefox.com/

-telmasofia disse...

Claro que me portei bem :) Sou uma menina ajuizada eheh
Adorei estas fotos! A cor das calças é brutal!
xoxo, telmasofiia.blogspot.com

Marta Cermeño disse...

I love the color of the pants! Lovely, very sportive, nice! xxxo

Anónimo disse...

adoro as calças :)

Mónica Villar disse...

Adorei. Color menta e o meu preferido, muito giro

http://fashionroomlounge.blogspot.com
http://fashionroomlounge.blogspot.com

A chic kiss ;)

Thaisa Santos disse...

Gosto da penúltima :)

 Sorteio de Primavera no blog, já participaste?


Boa semana,

Beijinho

Unknown disse...

Lovely outfit dera, love those blue pants!
have a great week!
xx

SecretFashionLove disse...

Love your pants, really nice.
xx J.

Bárbara disse...

adorei o look! gostei especialmente das calças :)