quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Welcome February!

Boa tarde, meus lindos! 
Hoje acordei cheia de sono. Ia sair, como vos tinha dito, mas a minha mãe disse-me que estava a chover muito. Ora, para ir para onde ia não dava a chover, por isso falei com a minha amiga e cancelamos os planos para hoje. Como devem imaginar, fiquei muito chateada! A única coisa boa disto tudo foi que deu para pôr todo o meu sono em dia.
Anyway, sexta-feira já tenho programa, é o que interessa! Só espero que esta chuva passe rápido, ainda só veio hoje e já estou farta dela!
Hoje começa o mês de Fevereiro! Aliás, já começou. Estou um pouco atrasada, mas andei a ver todas as novidades nos blogs que sigo e a responder aos meus comentários. Muito obrigada por todos eles e por sermos já 60! Vocês, seguidores, têm crescido muito nos últimos tempos e eu estou a adorar! Muito obrigada a todos por tudo! 
Hoje foi também dia de tomar uma decisão: criei, finalmente, um FB para o Fashion Avenue. É verdade, podem vê-lo aqui e clicar em ''gosto''! ahah
E como estou numa de sol, calor e Verão em pleno início de Fevereiro, resolvi partilhar umas fotos com vocês de Outubro passado. São do mesmo dia destas aqui, mas estas são apenas fotos minhas. Acredito que já tenham visto a maioria no anterior cabeçalho do blog, mas não interessa, resolvi partilhá-las na mesma e só espero que gostem! 


Good afternoon, my lovers! 
Today I wake up very lazy. In the morning my mom said to me that it's raining, so with that time I can't go out. So me and my friend cancel our plans. As you may imadine, I was very upset with that. The only good thing in the middle is that I sleep some hours wich is really good, I need that one a week. 
Anyway, I already have plans for Friday, so good! I just hope that the weather change. Rain came just right now and I'm already full of it! 
Today starts February. I'm kind of late, but I've been reading all the new posts and answering back your comments. Thanks so much for them, by the way, and to all my lovely followers, already 60! You've been growing up in the last few days and I'm just loving it! A huge thanks to you all! 
Today is the day I finally create a FB to Fashion Avenue, it's true. You can see it here and ''like'' it! ahah
And as I only want sun, heat and Summer, I decided to show you some pics from last October. You may already know them from my old header, but I just don't care, I decided to share them anyway. 
I just hope you like them! 




 pics by Joana
edition by me

Local: Parque da Cidade, Porto




Então, lovers, gostaram das fotos? De qual gostaram mais? :)
Did you like the pics? Wich one you like most? :)

Kisses and have a great February! 

8 comentários:

Natália disse...

Oh, obrigada ♥ Adorei as fotos!!!
Sim, a camisola é da leftie's :)

Cátia disse...

De nada!

Joana Barbosa disse...

As saudades deste tempo maravilhoso, e dessas nossas sessões que foram tão produtivas! Obrigado por colocares fotos da minha autoria :) ahah
e sim, aquela foto foi mesmo sorte conseguir apanhar um momento
único como aquele, adoro! <3

Di Costa disse...

gostei mt das fotos :) e adorei os oculos..oh yeah :D

Gostei daqui..seguindo* :D

Anónimo disse...

Adorei as fotos! Onde compraste aqueles óculos com as flores? São LINDOS!

NeWardrobe disse...

as fotos estão lindas (:

NeWardrobe disse...

também sigooo *

Unknown disse...

liliana, you're so pretty! i love your pictures, and your poses are delightful! enjoyed your blog so much. i'm a new fan and following from usa. maybe you'll have time to visit my blog. :)
cheers and have a nice day!
xoxo
jasmine
http://adamalexmommy.com