quinta-feira, janeiro 12, 2012

NEW TREND | neon colors


A verdade é que os blogs que lemos diariamente acabam por nos influenciar um bocado. 
E com isto não estou a dizer que o que vemos uma pessoa a usar num blog nos agrade obrigatoriamente, nada disso. Mas às vezes vemos e pensamos: ''Uau, tão giro. Fica tão bem. Não me importava nada de também ter!''. 
É verdade ou não é? 
Assim sendo, como não podia deixar de falar no que é mais óbvio, aqui estão as cores neon
Já pegou moda, é mais que óbvio! Em muitos sites de roupa já se vêem vestidos, blusas, saias e sapatos em cores fluorescentes.
E a verdade é que eu até gosto. Acho piada. Logo eu que adoro cores, vida, etc. Acho fantástico! 
Além disso, ''há coisas que foram feitas para dar nas vistas''. Esta é, sem dúvida, uma delas. 

Neste site não faltam peças em cores neon. Aqui ficam algumas delas: 




The truth is that the blogs we daily read influence us. 
And with that I'm not saying that we must liking what we see a person using or anything. But sometimes we see and think ''Wow, so cute. I don't mind if I also have that!''. 
True or not? 
So how couldn't I not to talking about what is most obvious? Here are the neon colors.
That it took fashion is more than obvious! In many websites we can already see dresses, skirts, blouses and shoes in néon colors. 
And the truth is that I like. Me, that loves color, life, etc. I think is fantastic! 
Besides, ''there are things that have been maded to show off''. This is certainly one of them.

On this website there are many pieces in neon colors. Here are a few of them








Bem, e vocês, que acham desta tendência?
Já aderiram? Se não, vão aderir? 
Contem-me tudoooo! 

Espero que tenham gostado. Beijinhos *


Well and you, what did you think about thisnew trend?
Did you already joined it? If not, will you join to it?
Tell me everythiiiing! 

Hope you like it. Kisses * 

3 comentários:

LOLA FINN disse...

I´m so in love with the last outfit! <3 Lovely blouse!

Anónimo disse...

Se disses te que ias fazer eu não li, senão não ia fazer x)
Quanto ao post, adoro e vou aderir mas no verão*
http://itwardrobe.blogspot.com/

R. disse...

Eu gosto imenso de ver mas para mim talvez aposte só em pequenos detalhes neon, sobretudo em acessórios :)

http://ohiwishblog.blogspot.com