quinta-feira, janeiro 19, 2012

I ♥ Accessories


A BLANCO não deixa de nos surpreender? 
Lançou dois novos vídeos: We Love Suitblanco e I ♥ Acessories.
O primeiro podem ver aqui e o segundo neste mesmo post.
Eu sei, são dois posts seguidos da BLANCO, mas estou completamente in love
Vocês não? Ora vejam...

BLANCO never ceases to surprise us?
Released two new videos: We Love Suitblanco and I ♥ Acessories.
You can see the first one here and the second one in this post.
I know, two followed posts about BLANCO, but I'm completely in love! 
You aren't? Take a look...







6 comentários:

FashionInPink disse...

Eu estou a ficar fã desta lojaa :)

Unknown disse...

Love it!!! Maybe you can answer some questions on my blog???? Only if you want!
xoxo

LOLA FINN disse...

So nice :)

Anónimo disse...

Acho que já somos duas... Ahah
Beijinhos

CAROLINA DURÃES disse...

ainda não tinha visto o teu desing assim :o , está maravilhoso! (:

CAROLINA DURÃES disse...

mesmo mesmo :o
asério? é muito bom saber *-*