segunda-feira, janeiro 30, 2012

GOOD MORNING

Bom dia a todos! 
E cá estamos nós no início de mais uma semana! Como correu o vosso fim-de-semana?
Como vocês devem saber, ontem fui fazer uma mini sessão. Bem, não correu como eu esperava. Foi no Palácio de Cristal (ou Pavilhão Rosa Mota, no Porto) e como está lá a exposição de dinossauros andava demasiada gente. Ou seja, tiramos poucas fotos. Aproveitamos para passear e para estarmos todos juntos como há muito não estávamos. Foi muito bom na mesma. E eu já tinha saudades deles todos! E da máquina do Ricardo também, confesso que tenho mesmo de comprar uma para mim! 
Quanto às fotos, por mais incrível que pareça, já recebi algumas e pode ser que vos mostre umas poucas ainda hoje. Querem? 
Eu estou ansiosa para ver o resultado! Acho que algumas estão giras! 

Ontem à noite não consegui fazer nenhum post nem responder aos comentários, mas estou a tratar disso, lovers, não se preocupem! 
Muito obrigada pelos vossos comentários e por se manterem sempre desse lado! 
Um beijinho grande para vocês todas!*



Good morning everyone! 
And here we are, at the beggining of a new week! How was your weekend? 
As you may know, yesterday I went take some photo shoot. Well, it didn't go as expected. It was at Palácio de Cristal (or Pavilhão Rosa Mota, at Oporto) and there is a dinosaur exhibit, so it walked so many people. We took just a few pics. We take walks and we were all together as long we weren't. It was very good anyway. And I've missed them all! And Ricardo's camera also, I confess that I really have to buy one for me! 
As for the photos, as incredible as it seems, I has already received some and I may show you some later. Do you want to? 
I'm curious about the result! I think some are lovely! 

Last night I couldn't make a post and answer back your comments but I'm already doing that, lovers, don't you worry! 
Thank you all so much for your comments and for being there every day! 
A big kiss to all of you!*







1 comentário:

Tara disse...

Would love to see the photos :)
xx

www.queenoffunkydiy.blogspot.com