sábado, novembro 26, 2011

pull and bear.

Para além da Zara, a Pull and Bear (pelo menos neste momento) é uma das minhas marcas favoritas. As suas últimas colecções têm-se mostrado super interessantes, com artigos que me deixam sem fôlego. É verdade. Aliás, no topo da minha wishlist for this Christmas está precisamente uma das camisolas mais lindas que vi até hoje. É de manga comprida, claro, de malha, em cor castanha e tem uma gola enorme, que neste momento é uma coisa que me fascina, pois dá um toque às camisolas que as golas normais não dão, de todo. Assim sendo, estou prestes a conseguir tê-la, pois já fiz a cabeça à minha madrinha para ma dar no Natal, ahah. Esperemos que ela ma dê, porque ando a suspirar por ela já há algum tempo. Poderia mostrar uma foto dela agora mesmo, mas prefiro fazê-lo quando escrever um artigo dedicado só a ela (espero que o possa fazer, ihih). 
No entanto, essa camisola não é a única coisa que gosto da marca. Há muitas mais, mas não vou falar delas todas. Em vez disso, vou-vos deixar com algumas fotos do lookbook do mês de Novembro. Espero que gostem! Kiss kiss 








Sem comentários: