sexta-feira, novembro 11, 2011

para hoje temos malas.

Para quem não sabe, é um acessório que adoro! Aliás, como todas as mulheres, decerto. A minha colecção de malas é enorme, de todas as cores possíveis (porque adoro ter malas de todas as cores, de modo a poder combinar diariamente com o vestuário que usar, sem levar a mesma todos os dias - demasiado monótono para mim), se bem que ainda me faltam algumas (e já vi duas que gosto imenso, só estou à espera da oportunidade para as comprar, mas assim que tal acontecer, vocês ficam a saber!), mas, na maioria, são grandes. Sim, eu gosto das malas grandes, porque sou daquelas raparigas que tem de ''andar sempre com a casa às costas''! (quem é mulher, certamente entende que há demasiadas coisas que nos fazem falta no dia-a-dia e que a única maneira de as transportar é numa mala, claaaro!). Mas também tenho daquelas malinhas muito pequeninas que nem o meu porta-moedas gigante cabe lá dentro. Enfim, numa saída à noite, por exemplo, normalmente dão mais jeito que as outras, mas são impossíveis, porque não cabe mesmo nada. Mas, por aqui, há de tudo! Bem, quase tudo. Uma clutch, por exemplo, é coisa que não tenho, se bem que também por pouco tempo, pois no início do próximo ano vou a um casamento e essa é a oportunidade ideal para comprar uma! 
Entretanto, deixo-vos algumas imagens de malas, todas muito giras, claro, embora nenhuma das minhas. E mantenham-se atentas por novidades, pois em breve irão chegar! 


















Sem comentários: