quinta-feira, novembro 24, 2011

enchanté #2

Saias e vestidos. 



Há algum tempo atrás, pouco mais de um ano, principalmente no Inverno, apenas andava de calças. Nunca tinha gostado muito de vestidos, mais pelo facto de ser difícil encontrar um vestido que me fique bem (mesmo na actualidade), muito menos de saias: isso era mesmo para esquecer. No entanto, desde esse tempo para cá, que o meu interesse por ambos os produtos tem vindo a aumentar.
Aprecio muito vestidos, há uns fantásticos e tão bonitos, que me leva a querer comprá-los e a tê-los no meu guarda-roupa para poder diferenciar um bocadinho os meus outfits diários. Mas, tal como já referi, são poucos os que me ficam bem. Assim sendo, são também poucos os vestidos que possuo.
Já saias, são ainda menos. Sinceramente, acho que só tenho duas: uma de verão, da qual gosto imenso e que acho que me fica muuuuuuuito bem (sem ser convencida) e uma de Inverno, da qual também gosto muito.
Ou seja, vocês devem estar a pensar: ''Meu Deus, tão poucos vestidos e saias, ela não deve ser nada feminina!''. Pelo contrário, neste momento, sou bastante, antes é que não. Por essa mesma razão é que ando a investir nestas peças. Mas, por consequência disso, é necessário comprar outras peças, de modo a conseguir conjugar tudo num outfit perfeito. Ou seja, mais um motivo para andar às comprinhas, ahah x)
Beijinhos leitoras/es! 



Modelo nas duas primeiras fotos e na última: eu. 
Modelo na terceira foto: Joana Barbosa

Sem comentários: