terça-feira, novembro 22, 2011

Casacos: todo o tipo de casacos!

Uhm, hoje decidi abordar este tema. Acho que é mais que adequado, tanto aos meus gostos como ao tempo que tem feito. Um casaco é uma peça super importante no nosso guarda-roupa: tanto serve para completar apenas um outfit como para nos agasalhar no dia mais frio (sem nunca deixar de combinar bem, claro).

Adoro casacos! Casacos curtos, casacos compridos, de fazenda, ganga, couro ou malha, liso ou com padrões. Tudo o que seja casacos a mim chama a atenção! Mas claro, apenas os bonitos, ahah! 
Tenho muitos. Aliás, o meu guarda-roupa está cheio deles, mas há tantos liiiiiindos por aí, nessas lojas magníficas! Será que gosto tanto de casacos por serem uma peça importante e indispensável no dia-a-dia ou tão simples que completam um outfit, ficando nós assim tão perfeitas? Uhm, deve ser por todas essas razões mais as que existem e eu não sei (ou não me lembro). De qualquer modo, o que interessa é que é uma grande paixão.

E quanto a vocês, gostam de casacos tanto quanto eu? Kiss kiss! 








Sem comentários: