quinta-feira, abril 11, 2013

Wish I was wearing #4


Wish I was wearing #4



Hoje tinha o dia todo planeado, mas graças à chuva vi-me obrigada a cancelar tudo. Mas será que o tempo não melhora? As previsões dizem que a partir de Sábado o sol já nos vai presentear com a sua presença: espero bem que sim! Estou farta de não poder tirar fotos aos meus outfits no exterior para vos mostrar. 
Anyway, aqui fica mais um 'Wish I was wearing' para me animar um bocadinho (e a vocês também, espero). Mais um outfit simples, mas super fresco, com as minhas cores favoritas: a de sempre (azul) e a deste ano (branco). 
Assim que vi esta tee achei-a maravilhosa! E ultimamente só me apetece mesmo é mostrar as pernas - coisa estranha por estes lados - e tenho recorrido muito a calções e saias para estes sets. Além da tee, os óculos da Zara já estão na minha wishlist: são maravilhosos! A mala acho um mimo, but I'm not sure! 

Peço imensa desculpa por basicamente só mostrar sets e mal postar, mas vocês compreendem com certeza! Segunda-feira já começo a trabalhar, mas no fim-de-semana falo melhor acerca disso! 

Hope you like it! 
Lots of love, Liliana. 

1 comentário:

Joana Santos disse...

A mala é mesmo gira :)

xoxo