domingo, março 11, 2012

YOU CAN WIN A SWATCH WATCH!


Vim aqui mesmo rapidinho hoje porque como sabem, andei bastante ocupada este
fim-de-semana! 
Tenho mais novidades, mas não sei quando as poderei partilhar.
O post de ''new in'' fica adiado para o fim da semana, que é quando irei ter tempo, julgo eu. Mas amanhã
espero conseguir fazer um post sobre a festa de anos do Ruizinho. 

Anyway, vim aqui porque o blog Vienna Wedekind está a oferecer um new gent lacquered
em roxo! Eu adoro esta colecção da Swatch, só que infelizmente não se 
pode comprar um novo Swatch todos os meses, right? ahah 

As regras para participarem encontram-se aqui. Eu acho que é uma óptima oportunidade, 
principalmente para quem adorar relógios como eu! 



O Giveaway é internacional e acaba dia 18
The Giveaway is open internationaly and ends at March 18th!

Good luck everyone!*

Já agora, tenham uma boa semana! 

1 comentário:

GlamorousGirl disse...

cute!!!

http://glamourgirl-bg.blogspot.com/